Conjunto Augusto Franco contará com serviços da Emsurb durante mutirão

Serviços Urbanos
16/01/2018 16h30

Cerca de 200 agentes de limpeza da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) estarão distribuídos pelas ruas, avenidas e praças do Conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia, zona Sul da capital, a partir das 8h desta quarta-feira, 17. Eles atuarão em mais um mutirão realizado pela Prefeitura de Aracaju. A ação envolve, também, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e seguirá pelos próximos dias.

De acordo com a Diretoria de Operações (Dirop) da Emsub, serão executados, no local, serviços de limpeza, varrição, limpeza de canal, retirada de entulho, podação, irrigação de canteiros e áreas verdes, roçagem mecanizada e capinagem. A operação ‘Cata Treco’ também estará presente, possibilitando o recolhimento de materiais que não têm mais serventia, ocupam espaço, acumulam sujeira nos quintais e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas vias públicas.

“Estamos chegando com caçambas, máquinas e roçadeiras. A nossa missão é trabalhar cada vez mais para manter toda a cidade limpa e conservada”, enfatizou Bruno Moraes, diretor de Operações da Emsurb.