Santa Maria volta a receber serviços estruturantes nas ruas

Obras e Urbanização
17/01/2018 16h58

O bairro Santa Maria é um dos locais onde a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), mais esteve presente nos últimos 12 meses, correspondentes ao primeiro ano de gestão do prefeito Edvaldo Nogueira. Além da obra que criou a rotatória que acessa o bairro 17 de Março e o completo recapeamento das avenidas Alexandre Alcino e Juarez Conrado Dantas, que cortam todo o Santa Maria, os demais loteamentos também foram contemplados com as ações estruturantes desenvolvidas cotidianamente pela Diretoria de Operações do órgão municipal.

Um prova da recorrente presença da administração no local acontece no loteamento Paraíso do Sul, parte mais alta do bairro e onde ainda a maior parte das ruas ainda não são pavimentadas. Nesta quarta-feira, 17, profissionais de máquinas da Emurb desenvolvia a terraplenagem da rua 44, totalizando cerca de oito ruas do loteamento apenas nesta semana. A medida paliativa está sendo bem recebida pelos moradores que cobravam há muito tempo a limpeza e o nivelamento das ruas.

Outros pontos da capital receberam ações urbanizadoras nesta quarta, a exemplo dos bairros 13 de Julho, 18 do Forte, Aeroporto, Bairro América, Bugio, Farolândia, Getúlio Vargas, Grageru, Inácio Barbosa, Jardim Centenário, Olaria, Ponto Novo, entre outros. No total cerca de 100 profissionais trabalharam em vários pontos desempenhando ações que melhoram a drenagem, mobilidade, acessibilidade e a urbanização.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, a população pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).