Inscrições abertas para a corrida da Guarda Municipal de Aracaju

Guarda Municipal
19/01/2018 14h10

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) abriu nesta sexta-feira, 19, as inscrições para mais uma edição de sua corrida de rua. O evento esportivo realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Guarda Municipal, marca o início das comemorações pelo aniversário de 163 anos da capital.

A tradicional corrida da GMA terá um percurso de 5km e acontecerá no dia 3 de março, às 16h, com largada e chegada em um dos mais belos cartões postais da cidade, o parque Governador Augusto Franco, o Parque da Sementeira.

Os participantes terão à sua disposição boa estrutura e uma série de serviços extras, entre eles camisa dry fit, medalha personalizada, fruit break, kit hidratação, espaço kids e massoterapeuta.

"Nossa corrida terá dois diferenciais este ano, o primeiro deles será o preço. Com o objetivo de tornar a corrida um evento social, atrativo para toda a família e amantes do esporte, reduzimos ao máximo o valor da inscrição, deixando-o praticamente com o preço de um treino. O outro diferencial é que nossa corrida foi estrategicamente programada para ocorrer no início do mês de março, a fim de tornar-se um preparativo a mais para a Corrida Cidade de Aracaju que acontecerá no dia 17 de março, afirma Fernando Mendonça, diretor da GMA.

As inscrições já estão disponíveis através do site www.centraldacorrida.com.br no valor de R$ 40.