SMTT realizará passeio ciclístico para comemorar aniversário de Aracaju

Transporte e Trânsito
19/02/2018 14h52

Para comemorar os 163 anos de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará mais uma edição do Passeio Ciclístico ‘Aniversário da Cidade’ no dia 11 de março (domingo), na Colina do Santo Antônio. A concentração está marcada para as 7h, na praça General Siqueira, e a largada às 8h.

As inscrições serão feitas gratuitamente no local. Todos ganharão uma camiseta do evento e adesivos com o número para participar do sorteio de bicicletas e acessórios, que acontecerá ao final do passeio.

Percurso

Os ciclistas seguirão pelas avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Otoniel Dória, Rio Branco, Praça Fausto Cardoso, Praça Olímpio Campos, ruas Santa Luzia, Duque de Caxias e avenida Beira Mar, totalizando 10,8km. O encerramento do passeio ciclístico será na Colina do Santo Antônio.

Trânsito

Os agentes da SMTT acompanharão todo o percurso e farão interrupções no trânsito apenas para a passagem dos ciclistas. Nenhuma via será totalmente fechada.

O superintendente Aristóteles Fernandes convida a todos para participar do passeio comemorativo. “É uma oportunidade para praticar uma atividade física e ainda comemorar o aniversário da nossa cidade. Contamos com a participação de todos, inclusive de quem não tem bicicleta. Por isso pedimos o apoio do pessoal do Caju Bike e as bicicletas estarão disponíveis no local”, garante.