Mutirão de tapa-buracos ultrapassa 100 ruas do conjunto Augusto Franco

Obras e Urbanização
21/02/2018 10h06

O mutirão de tapa-buracos, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), prossegue pelas ruas do Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia e já ultrapassa mais de 100 vias recuperadas. Nos últimos dias, as ruas Carlos Faro, Aquilino Mecenas, Salvelina dos Santos, Janete Brandão e a avenida Heráclito Rollemberg receberam os profissionais da empresa municipal, que recuperaram os trechos danificados.

A medida, que já beneficiou o conjunto Orlando Dantas e todo o bairro Jabotiana, continua avançando com celeridade no conjunto habitacional. Apenas nesta operação são usadas, diariamente, cerca de 50 toneladas de asfalto de qualidade, o que tem diminuído significativamente a quantidade de buracos nas ruas e agradado aos condutores.

Paralelo ao mutirão no Augusto Franco, a operação tapa-buraco também chega, nesta quarta-feira, 21, às ruas Urquíza Leal e Jacinto Uchôa, no bairro Grageru e nas imediações da praça Theodorico do P. Montes, localizada no bairro Farolândia. Além disso, o Programa de Recapeamento Asfáltico segue firme, melhorando o pavimento da avenida Gentil Tavares.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).