CONVITE: nova ordem de serviço para obras de infraestrutura no bairro Santa Maria

Agência Aracaju de Notícias
23/02/2018 13h54

Nesta segunda-feira, 26, o prefeito Edvaldo Nogueira assina mais uma ordem de serviço para obras no bairro Santa Maria. O evento acontecerá às 8 horas, na avenida Alexandre Alcino, próximo ao Fórum Fernando Ribeiro Franco.

A localidade conhecida como invasão da Terra Dura receberá obras estruturantes, que vão garantir mais dignidade aos moradores da região, que atualmente convivem com ruas sem nenhuma estrutura de pavimento e saneamento.No total, serão quase R$ 5 milhões em investimentos destinados a serviços de pavimentação asfáltica, terraplenagem, pavimentação das calçadas, construção de meio-fio de concreto, drenagem pluvial (tubos em concreto / poços de visita / bocas de lobo / canal coberto) e drenagem auxiliar (tubos PVC rígido).

Os serviços serão realizados em 34 vias na invasão Terra Dura, bairro Santa Maria. O prazo para execução das obras é de 365 dias, que já foi iniciada na última sexta-feira, 23, e tem data prevista para finalização no dia 22 de fevereiro de 2019.

 

Dados:

Obra: infraestrutura, drenagem e pavimentação de ruas

Localização: invasão da Terra Dura, bairro Santa Maria

Valor do investimento: R$ 4.032.169,48 (quatro milhões, trinta e dois mil, cento e sessenta e nove reais e quarenta e oito centavos)

Início da obra: 23/2/2018

Término da obra: 22/2/2019

Empresa contratada: Camel Empreendimentos e Construções Ltda.



Serviço

O quê: assinatura de ordem de serviço para obras de infraestrutura no bairro Santa Maria.

Quando: 26 de fevereiro de 2018 (segunda-feira)

Horário: 8h

Local: avenida Alexandre Alcino, bairro Santa Maria, (próximo ao Fórum Fernando Ribeiro Franco).