Prefeitura permanece trabalhando na recuperação asfáltica

Obras e Urbanização
13/03/2018 13h15

Investir R$ 10 milhões em ações de recuperação e recomposição do pavimento em apenas um ano de gestão, e com recursos próprios, só comprova a prioridade da Prefeitura de Aracaju em garantir mobilidade e proporcionar um trânsito mais seguro para motoristas e condutores. O trabalho vem sendo desenvolvido através de várias iniciativas como o Programa de Recapeamento e do Mutirão nos Bairros, por exemplo, que equacionaram os problemas de demandas acumuladas nos quatro últimos anos. Os buracos, desníveis e crateras foram sucessivamente sendo eliminados e hoje é possível sentir a diferença.

Os serviços que focam na recuperação asfáltica são executados todos os dias e, conforme as condições climáticas e necessidades, inclusive aos fins de semana. Nos últimos dias, a operação tapa-buraco contemplou os bairros 13 de Julho, Coroa do Meio, Farolândia, Jardins, Santos Dumont e Mosqueiro.

Por mês, são atendidas cerca de 500 ruas, superando o período anterior e cotidianamente a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) mobiliza várias equipes para atenderem as solicitações dos aracajuanos.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).