Começa amanhã a distribuição dos Kits para a 35ª Corrida Cidade de Aracaju

Juventude e Esporte
15/03/2018 12h15

Nesta sexta-feira, 16, a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) dará início à entrega dos kits aos atletas que vão participar da 35ª edição da Corrida Cidade de Aracaju.  A distribuição começa às 8h da manhã e vai até as 20h, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura Municipal de Aracaju, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42. Os atletas poderão fazer a retirada também no sábado, 17, das 8h até as 11h.
 
O kit é composto por uma mochila que conterá número de identificação do atleta, a ser fixado na altura do tórax, chip para ser fixado no tênis, e a camisa oficial da prova. Quando da retirada do chip, é importante fazer a conferência dos dados pessoais e testar o equipamento no balcão de retirada. Todos os atletas inscritos na prova devem, conforme consta no regulamento da corrida, a doar no mínimo um quilo de alimento não perecível no ato de entrega do kit. 
 
No momento da confirmação de inscrição, os corredores deverão apresentar documento de identidade oficial, com foto, e os kits deverão ser retirados pelos inscritos na prova ou por terceiros, desde que os mesmos portem procuração particular específica, devidamente assinada pelo atleta inscrito, juntamente com documento oficial de identidade de ambos.
 
A Corrida Cidade de Aracaju começa pontualmente às 16h nos três percursos. No de 24 km, a largada será na praça Getúlio Vargas, na cidade de São Cristóvão. No de 10 km, o início será da rótula de entrada do bairro Eduardo Gomes, também no município de São Cristóvão, enquanto a largada do percurso de 5 km será da avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves. A chegada dos três percursos será na praça Getúlio Vargas (Praça do Minigolfe), em Aracaju.
 
A organização disponibilizará ambulâncias ao longo do percurso e no local da chegada, preparadas para prestar os primeiros socorros, através de enfermeiros e auxiliares de enfermagem. Além disso, os atletas terão a disposição transporte gratuito para os locais de largada, a partir das 12h até as 14h30.