Esgap promove mais uma turma do curso Gestão e Fiscalização do Contrato Administrativo

Planejamento e Orçamento
21/03/2018 12h18

A Escola de Governo e Administração Pública (Esgap), vinculada à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), promove, nesta quinta-feira, 22, a segunda turma do curso “Gestão do Contrato Administrativo”, tendo como facilitador o procurador do município de Aracaju, Fernando Madruga. O curso, que é voltado aos servidores municipais, sobretudo, aos gestores da área administrativa financeira, ocorrerá das 8h às 12h, na sede da Escola de Governo, à rua Boquim, 67, Centro.  

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, ou através de contato direto com a Esgap pelo e-mail esgap.seplog@aracaju.se.gov.br ou pelo telefone 3179-3748, onde podem ser obtidas informações mais detalhadas.

Pertinência

De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira, este curso tem uma característica específica que é agregar segurança na gestão dos contratos. “A capacitação é fundamental para eliminar a exposição ao risco e agregar segurança na execução e monitoramento dos contratos. Contratos continuados, bem geridos, tornam desnecessárias futuras diligencias de órgãos de controle e qualificam o custeio da máquina pública municipal”, contextualiza.