Parque da Sementeira recebe feira gastronômica

Serviços Urbanos
20/04/2018 12h15

Teve início na noite da última quinta-feira, 19, a feira gastronômica “Sementeira Food Parque”. O evento, que na sua primeira etapa, segue até o domingo, 22, acontece no Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira. O espaço é administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e considerado uma das melhores alternativas na capital, quando o assunto é lazer e bem-estar.
 
“O Parque da Sementeira já se consolidou como opção de lazer para os aracajuanos. Eventos como esse tornam o local mais agradável, pois aliam entretenimento e acesso à boa comida”, destacou o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo. 
 
Todos os nove food trucks participantes são legalizados e estão com suas permissões de funcionamento válidas. Além disso, possuem a estrutura necessária para oferecer para à população alimentos de acordo com as normas sanitárias. “Temos sempre o cuidado em autorizar apenas eventos que ofereçam boas condições nos produtos comercializados”, acrescentou o diretor.
 
A feira gastronômica também conta com atrações para o público infantil, como pula-pula e oficinas de pintura. É uma realização da Associação dos Food Trucks Legalizados de Sergipe (AFTL-SE) e acontecerá também de 26 a 29 de abril, sempre das 16h às 22h30.