Emurb mobiliza equipes para atuarem nas ruas da cidade

Obras e Urbanização
15/05/2018 10h15

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), continua realizando os serviços diários que atendem aos pleitos dos cidadãos e permitem que a cidade fique mais urbanizada. A cada dia, mais de 100 profissionais são divididos em equipes e são deslocados para todas as regiões da capital, levando serviços de tapa-buraco, limpeza de drenagem, pavimentação, limpeza de fossa, substituição de manilhas, recuperação de calçadas entre outros.

O trabalho de ampliar a acessibilidade em espaços públicos prossegue nas avenidas Heráclito Rollemberg e Antônio Alves, no bairro Atalaia. Além das readequações e construções de rampas, os operários da empresa municipal também realizam reparos em locais danificados por conta da maresia, falta de manutenção nos últimos anos ou por outros fatores.

Já as ações preventivas na rede de drenagem tiveram sequência na Coroa do Meio, Farolândia, Jardim Centenário, Japãozinho, Ponto Novo, Ponto D'antas, Santo Antônio e Zona de Expansão. Nesta terça-feira, 15, as ações chegarão ao Centro, 18 do Forte e Mosqueiro. Equipes itinerantes permanecerão durante todo o dia percorrendo as ruas identificando os pontos obstruídos e desenvolvendo a limpeza.

No caso da malha viária as atividades de manutenção seguem a todo vapor têm conseguindo restaurar os trechos danificados de corredores de trânsito e ruas situadas em áreas residenciais. Bairro como o 18 do Forte, Farolândia, Jardins, Porto D'antas, Santos Dumont estão na programação diária da Diretoria de Operação da Emurb para esta terça.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).