Hotel Palace: Emsurb realiza cadastramento dos ambulantes

Serviços Urbanos
18/05/2018 15h36

Na manhã desta sexta-feira, 18, fiscais da Diretoria de Espaços Públicos da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizaram o cadastramento dos ambulantes que comercializam no entorno do antigo Hotel Palace, no Centro de Aracaju. No próximo domingo, 27, data em que será feita a interdição física do prédio, os 63 ambulantes cadastrados terão que deixar o local.
 
Segundo o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo, a Emsurb realiza o cadastramento no cumprimento da decisão judicial. “Estamos cumprindo com a decisão judicial. Hoje fizemos o cadastramento das pessoas que comercializavam variadas mercadorias no local”, informou o diretor.
 
O diretor acrescentou ainda, que na próxima terça-feira, 22, na sede da Polícia Militar, haverá uma reunião onde os órgãos responsáveis irão definir o plano estratégico para dar cumprimento à decisão judicial. 
 
O prédio do antigo Hotel Palace é um dos mais antigos de Aracaju, tendo sido inaugurado em 1962. A interdição imediata foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Sergipe na última sexta-feira,11, para que sejam feitas reformas estruturais.