Emsurb realiza serviços de manutenção em banheiros do Parque da Sementeira

Serviços Urbanos
21/05/2018 12h23

 

Proporcionar bem-estar para os aracajuanos. Com esse objetivo, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), deu início aos serviços de manutenção dos três módulos de banheiros de um dos pontos turísticos da cidade: o Parque Governador Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira, na zona Sul da capital.
 
Nesta segunda-feira, 21, foi realizada a troca das lâmpadas dos banheiros masculino e feminino do primeiro módulo, localizado nas proximidades do lago. Serão executados, nos próximos dias, os serviços de revisão da rede elétrica, reparos no telhado, substituição de portas, e demais acessórios sanitários que estejam danificados. Além disso, um dos módulos será adaptado para pessoas com deficiência física.

“O nosso objetivo é melhorar as condições do parque, que já se consolidou como opção de lazer para os aracajuanos, para que se torne mais bonito e atrativo para a prática de atividades físicas e contato com a natureza”, afirmou a coordenadora do Parque, Maria Arcieri.

A coordenadora acrescentou ainda que, no mês de abril, foi realizada a troca de todas as lâmpadas queimadas dos postes de concreto e dos postes galvanizados na área interna do parque, além da manutenção das áreas verdes, que é feita diariamente.