Tranquilidade marca entrega de documentos do PSS para recepcionistas da Saúde

Planejamento e Orçamento
16/06/2018 08h58

Desde as 7h da manhã deste sábado, 16, a Prefeitura de Aracaju recepciona os candidatos do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) que visa o preenchimento de 65 vagas e formação de cadastro reserva para a função de recepcionistas de Unidade de Saúde do Sistema Municipal. Uma equipe formada por servidores da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), da Saúde e Guarda Municipal recebem a documentação exigida no Edital do certame, garantido agilidade e tranquilidade no transcorrer do processo.

De acordo com o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira, todo o procedimento logístico do Processo Seletivo segue o padrão das edições anteriores. "A intenção é dar celeridade ao processo garantindo a segurança na entrega e comprovação dos documentos, proporcionando conforto aos candidatos", disse, pontuando que o acesso ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, durante todo o dia, está restrito aos proponentes ou seus representantes. 

A gerente geral de Desenvolvimento de Pessoas, Noêmia Góis, explicou que um total de 650 candidatos deverão comparecer à sede da Prefeitura. "Nós separamos a entrega documental em dois turnos. Assim, os classificados do número 001 ao 325 deverão comparecer das 7h às 12h. Já para os classificados entre os números 326 ao 620, além das 30 pessoas com deficiência (PCDs), foi reservado o turno da tarde, das 12h às 17h", afirmou.