Forró Caju 2018: Alceu Valença e Joelma são grandes atrações da noite de São João

Agência Aracaju de Notícias
25/06/2018 04h19

Uma noite emocionante. Assim foi a terceira noite do Forró Caju 2018. No dia de São João, comandaram o maior evento junino do estado os cantores Lourinho do Acordeon, Alceu Valença e Joelma, além das bandas Zaíras e Farra de Barão.

Grande atração da noite, o cantor pernambucano Alceu Valença emocionou o público que lotou a praça de eventos Hilton Lopes. Sergipanos e turistas curtiram, dançaram e cantaram junto com o artista clássicos como ‘Morena Tropicana’ e ‘La Belle de Jour’.

Vetereno no Forró Caju, Alceu comentou a satisfação em estar de volta ao evento e em uma data tão representativa que é a noite de São João. “É um prazer estar voltando. Participar do Forró Caju é algo muito prazeroso, é uma delícia”, disse.

Inspirado desde cedo por Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês, Alceu é reverenciado em todo o país e no Forró Caju não seria diferente. “Eu sou reflexo da cultura nordestina, nasci no interior de Pernambuco, ouvi Luiz Gonzaga, eu vim disso e a minha música também traz muito disso”, destacou.

Pela primeira vez no Forró Caju em carreira solo, a cantora paraense Joelma atraiu milhares de fãs à praça de eventos Hilton Lopes. Muitos de outros estados, como os integrantes do fã-clube ‘Joelma, Meu Diamante’, que vieram da Bahia acompanhar a apresentação da cantora. Antes mesmo do show começar, eles já cantavam e aguardavam ansiosos pelo início da apresentação.

Com duas novas músicas de trabalho, ‘Perdeu a Razão’ e ‘Se vira ai’, a artista falou sobre a emoção de se apresentar no Forró Caju pela primeira vez em carreira solo. “É bom demais! Eu estou muito feliz e claro que tem um sabor diferente. Eu estou em um momento especial na minha vida e na minha carreira, e eu só tenho a agradecer”, disse.

Uma das maiores festas do Nordeste, é claro, não poderia ficar de fora desse novo momento de Joelma. “Eu tenho uma relação de muito amor por Aracaju, é uma historia longa e eu estou muito feliz de subir no palco dessa festa grandiosa. Isso é uma honra pra qualquer artista, sou grata a todo povo de Aracaju por estar aqui hoje”, destacou.


Sobre o Forró Caju

Iniciado na última sexta-feira, 22, o Forró Caju 2018 segue na próxima quinta-feira, 28.  Realizado pela Prefeitura de Aracaju, com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Cultura e da Caixa Econômica Federal, o evento reúne no total 180 atrações, sendo grande parte de artistas locais.

 Clique aqui e confira a programação completa da Forró Caju 2018.