PSS da Saúde para recepcionistas encerra fase de recursos

Saúde
20/07/2018 17h58

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de recepcionista, encerrou nesta sexta-feira, 20, no Centro de Especialidade Médica (Cemar) Siqueira Campos, o prazo para vista aos autos e interposição de recursos dos candidatos.

De acordo com a assessora da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Roberta Lisboa, esta fase garantiu que todos os candidatos, independente da classificação, pudessem pedir a revisão de suas avaliações. “Da última lista de convocações que divulgamos, 32 candidatos entraram com o processo de recurso. Todos os casos serão julgados pela comissão, e o resultado será publicado na próxima sexta-feira, dia 27”, esclareceu.

O candidato Neimar Felix Cortes, foi um dos candidatos que foi verificar os autos e resolveu entrar com recurso. “Eu não concordei com a minha colocação e, como o PSS ofereceu esta alternativa, decidi tentar, pois esta é a última chance que tenho para poder melhorar minha classificação”, falou.

Já o candidato, Glaucio de Jesus, já levou o seu recurso pronto, e espera subir na classificação após o término dessa etapa. “Tenho um desejo muito grande de poder contribuir com a Saúde de Aracaju”, disse.

O PSS da Saúde vai contratar 65 recepcionistas e os demais classificados formarão um cadastro reserva. A partir do resultado da etapa final, a Prefeitura Municipal de Aracaju iniciará o processo de convocação.