PMA conclui a revitalização de ponte na Jabotiana

Infraestrutura
06/04/2011 14h47

Para garantir a segurança de quem trafega pela estrada da Jabotiana, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), concluiu nesta quarta-feira, 07, a revitalização da ponte sobre o rio Poxim, localizada no bairro Jabotiana, zona oeste da capital.

Os serviços compreendem a terraplenagem da via, implantação de cinco guarda-corpos, recuperação das calçadas e da pavimentação para retirada de um recalque na cabeceira da ponte. Iniciadas nesta última segunda-feira, 04, as operações serão concluidas ainda nesta quarta-feira, quando as equipes terminam a pintura da estrutura. Quatro profissionais trabalham na execução dos serviços.

Prevenção

De acordo com o diretor de operações da Emurb, engenheiro Alberto Nascimento, a iniciativa foi elaborada para prevenir os riscos de acidentes para a população. "Além dos reparos na estrutura das calçadas e do nivelamento da via, também retiramos um recalque que havia no acesso à ponte. Essas são medidas importantes para aquela comunidade e para todos os que utilizam a via", esclarece o engenheiro.