Fundat abre inscrições para a oficina de Manipulação de Alimentos

Formação para o Trabalho
04/05/2023 10h00

Nesta quinta-feira, 4, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), está com inscrições abertas para as 140 novas vagas da oficina de Manipulação de Alimentos.

Apesar da oficina ser voltada aos comerciantes ambulantes que desejam aperfeiçoar as técnicas de armazenamento e cuidados com os alimentos, qualquer pessoa, acima dos 16 anos, pode participar da capacitação, que terá duração de 8 horas e será realizada em parceria com a Escola do Legislativo de Sergipe (Elese).

Os participantes serão divididos em duas turmas, a primeira delas realizada no dia 10 e a segunda no dia 16 de maio, das 8h às 17h. Os interessados devem realizar a inscrição na sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, das 7h às 17h. Para efetuar o cadastro é necessário apenas apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Aracaju. 

“Sabemos o quanto as vendas de ambulantes crescem, graças às festas de junho, por isso já estamos oferecendo essa capacitação, a fim de garantir que eles estejam aptos a oferecer o melhor aos aracajuanos e turistas durante esse período”, explica a presidente da Fundat, Edivaneide Lima.