Confira a programação completa do Réveillon 2024, que acontece na Orla da Atalaia

Agência Aracaju de Notícias
24/11/2023 11h00

Com dois dias de celebração, o Réveillon 2024, organizado pela Prefeitura de Aracaju, será realizado nas areias da praia da Atalaia. A programação, divulgada no início de novembro, foi montada com diversos estilos musicais diferentes que prometem cativar aracajuanos e turistas, ao mesmo tempo em que impulsionará diversos setores da economia local.

A festa terá início a partir das 20h do dia 30, com a DJ Lôra aquecendo o público. Logo em seguida, o grupo musical Samba de Salto traz o ritmo envolvente do samba, mantendo a programação eclética teremos ao palco, pela primeira vez da noite o forró com Mestrinho e Mariana Aydar, depois é hora do axé tomar conta do público com a apresentação da banda Timbalada. Para encerrar o primeiro dia, o cantor Luan Estilizado traz novamente o forró para os palcos.

No dia 31, os shows começam às 20h com o DJ Marraia, e em seguida Psirico sobe ao palco. O público dará adeus ao ano com o cantor Jão e após o espetáculo pirotécnico à meia-noite, Samuel Rosa sobe ao palco, trazendo os sucessos de sua trajetória para animar o público na primeira madrugada do novo ano, e para finalizar o segundo dia o sergipano Nona vai animar o público com um repertório repleto de samba e pagode. Uma celebração completa para receber 2024 com entusiasmo e boa música.

Confira o horário das atrações:

Sábado, 30/12
20h – DJ Lôra
21h – Samba de Salto
22h30 – Mestrinho e Mariana Aydar
00h – Timbalada
1h30 – Luan Estilizado

Domingo, 31/12
20h – DJ Marraia
21h – Psirico
22h30 – Jão
00h20 – Samuel Rosa
2h – Nona