Réveillon 2024: qualidade e organização fazem do evento uma tradição para população

Agência Aracaju de Notícias
01/01/2024 01h20

A festa da virada realizada pela Prefeitura de Aracaju, na orla da Atalaia, é motivo de orgulho para a população que comparece ao evento. Seja pela qualidade das atrações ou pelo cuidado com a organização, o Réveillon na capital já é uma tradição. E nesta edição, com a programação ampliada para dois dias, 30 e 31 de dezembro, o que já era bom ficou ainda melhor. 

Com o passar dos anos, as pessoas vão também aprendendo quais as melhores maneiras de aproveitar a festa, nesse sentido a periodicidade é fundamental, ao ajudar a aracajuanos como a estudante Amanda Matos, 21 anos, a ter mais experiência e usufruir ainda mais de momentos de felicidade. 

“Ano passado eu vim um pouquinho mais tarde e já estava cheio, a galera gostou de vir passar aqui. Então, esse ano, vim mais cedo, trouxe uma cadeira de praia, água para carampara para a gente conseguir ver direitinho o palco, porque as atrações estão incríveis. É bom saber que existe um lugar onde a gente não precisa gastar muito para ter uma festa de ano novo tão bacana, nessa fresquinha, um local perfeito”, conta. 

A empresária Regiane Santana, de Tucano, na Bahia, apesar da distância, não perdeu uma edição nos últimos anos, sempre encantada pelo lugar e aproveitando com a famílias os últimos momentos do ano. 

“Essa é a quinta vez consecutiva que a nossa família vem passar o réveillon aqui, um lugar maravilhoso. Para quem ainda não veio, recomendo demais”, afirma. 

A operadora de caixa Elen Gonçalves, por sua vez, aproveitou a oportunidade para apresentar a festa para amigos, além de, claro, ver um artista que ama de perto. 

“Eu já vim outros anos, gosto bastante. Esse ano vim especialmente para ver Samuel Rosa, sou apaixonada por ele. Trouxe meus amigos para ver pela primeira vez, disse venham para Aracaju que é muito bom e eles amaram. Para o próximo ano desejo que venha com muito amor e tudo de bom para nós”, aponta. 

Quem também não deixa passar a chance de aproveitar o evento é o auxiliar administrativo Robson Válido, que ressalta a competência da Prefeitura pela realização. 

“Eu acho muito interessante, venho todo ano, porque é o melhor réveillon do estado. Me sinto muito bem nessa festa. A Prefeitura está de parabéns pela organização, a segurança. Só desejo a todos um ótimo 2024”.