Prefeitura encerra prazo para votação dos ‘Dez Servidores Mais'

Administração
23/10/2008 15h20
Início > Notícias > Prefeitura encerra prazo para votação dos ‘Dez Servidores Mais'

Hoje é o último dia para participar do concurso que elegerá os dez servidores mais lembrados entre os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) por possuírem virtudes como dedicação, competência e ética. Logo mais, às 18h, uma comissão da Secretaria Municipal de Administração (Semad) irá homologar o resultado da votação dos ‘Dez Servidores Mais'. Amanhã, sexta-feira, já serão divulgados os nomes dos trinta primeiros colocados, mas ainda sem especificar a colocação.

A expectativa é que este ano a quantidade de servidores envolvidos com a eleição supere a edição do ano passado. "Estamos vendo mais funcionários interessados, tanto em votar como também em fazer campanha. As pessoas estão se integrando mais", ressalta a secretária municipal de administração, Valdinete Silva. Segundo ela, os prêmios deste ano certamente irão agradar aos vencedores. "Os patrocinadores estão animados e teremos prêmios melhores", revela Valdinete.

O resultado final será divulgado no próximo dia 27, em meio à programação da festa em comemoração ao Dia do Servidor. O evento será realizado pela Prefeitura no Parque Augusto Franco (Sementeira), tendo início a partir das 9h. Ao longo do dia, servidores e familiares acompanharão as disputas finais dos Jogos dos Servidores, presenciarão a apresentação de uma atração musical surpresa, e ainda terão direito a um almoço e brindes que serão sorteados.

Edição passada

Atenta aos bastidores da campanha, a primeira colocada nas eleições do ano passado, servidora Yolanda de Oliveira, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), relembra com entusiasmo a primeira edição dos ‘Dez Servidores Mais'. "Na época fui escolhida candidata por meus colegas de secretaria. A união e o engajamento deles foram grandes", afirma Yolanda.

A atual servidora mais popular da PMA diz ter destinado uma parte do prêmio a uma grande confraternização para os ‘amigos-eleitores'. "Tinha que dividir com eles, pois foram os responsáveis pela vitória". A outra parte investiu numa viagem com o marido. "Fui para Fortaleza descansar um pouco. Valeu a pena, fiquei muito feliz", lembra.