NDP divulga lista de selecionados para oficina

Cultura
19/09/2011 14h50

O Núcleo de Produção Digital (NPD) Orlando Vieira, uma das unidades da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), divulga a lista dos selecionados para a oficina ‘Gestão de Projetos', que acontece entre os dias 22 e 27 de setembro. O curso será das 19h às 22h, na sede do NPD.

Ministrada por Angel Viana, essa oficina tem como objetivo auxiliar na capacitação dos produtores e agentes culturais, instruindo e orientando os participantes no uso da Lei Rouanet (Lei Federal de Incentivo à Cultura), bem como apresentar outras formas e modalidades para a gestão e execução de projetos.

O novo projeto do NPD Orlando Vieira surge num momento oportuno, já que a Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe (Secult) lança, ainda este mês, o edital de audiovisual que visa fomentar a cadeia produtiva no estado.

Ministrante

Angel Viana é administrador, produtor, 1º tesoureiro do Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina (Kinoarte), um dos produtores da Mostra Londrina de Cinema, diretor de Integração Regional da Associação de Vídeo e Cinema do Paraná (AVEC) e monitor do programa Cine Mais Cultura no estado do Paraná.

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira está localizado na Rua Lagarto, 2161, bairro Salgado Filho. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3211-1505 e (79) 3211-1490.

Confira a lista dos selecionados:

Adriana de Moura Gentil
Adriele Escarlytte Oliveira Gomes
Ananda Barreto Dória Freire
Anike Mateus Lamoso
Ários Araújo Maia
Baruch Blumberg Carvalho de Matos
Cleiton Vasconcelos Lobo
Danilo Menezes Dias
Eudaldo Júnior
Gabriel de Góis Paula
Ícaro Olavo Alves Barros
Inês Reis Araújo de Almeida
Ivy Almeida da Cunha
José de La Ccierva
Julia Mayra Silva Machado
Miguel Bruno Soares Silva
Pedro Ivo de Moraes Marques
Renata Ouro Gonçalves da Costa
Thiago Ribeiro Hora
Werden Tavares Pinheiro