CGM realiza pesquisa de clima com os servidores

Controladoria Geral do Município
08/08/2013 19h19

A controladoria Geral do Município de Aracaju (CGM) realizou uma pesquisa de clima com o objetivo de analisar o nível de satisfação dos servidores da casa, com relação aos aspectos do ambiente de trabalho e a maneira como as pessoas interagem umas com as outras. Essa pesquisa, segundo estudos  de especialistas em Recursos Humanos é uma importante ferramenta para gestão de pessoas.

Para a servidora Viviane Araújo, a pesquisa abriu um canal de comunicação para os funcionários. ''Achei importante porque foi aberto um canal para que as pessoas expusessem suas ideias e solicitassem melhorias. Considero muito válida''.

O controlador-Chefe da CGM e economista, Lion Schuster destaca que a satisfação dos servidores é de fundamental importância para o bom funcionamento da Secretaria. ''Atender os questionamentos e contribuir para melhoria das condições de trabalho, sempre foi uma preocupação minha. Equipe satisfeita, produção garantida, afirma Lion.

A partir do resultado obtido, a Controladoria irá elaborar um plano de ações para colocar em prática o que foi solicitado pelos servidores da CGM.