PMA antecipa pagamento do 13º

Fazenda
06/12/2013 15h34

A Prefeitura de Aracaju reforça a valorização do servidor e antecipa o pagamento do 13º salário. O pagamento será realizado no próximo dia 12 de dezembro a 16.415 servidores, o que corresponde em valores a R$17,7 milhões.

A determinação é que o benefício seja pago até o dia 20 de dezembro, mas, reforçando o compromisso para com aqueles que trabalham em prol de Aracaju, a administração municipal achou por bem antecipar o pagamento.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Carvalho, avalia que o 13º salário irá impulsionar o comércio de Aracaju. Para ele, o mês de dezembro vai aquecer o sentimento do comerciante que vai valorizar a oferta. "Quanto maior a procura, menor será o preço da oferta. Por isso, o comércio será beneficiado com o 13º salário", afirmou.

Ainda segundo Walker, a expectativa é que haja um aumento de 5% a 10% com relação ao mês de dezembro do ano passado. "Comercialmente falando, tivemos um ano fraco, e temos a esperança que o mês de dezembro compensará os demais meses difíceis que tivemos", completou.