Ouvidoria Geral do Município realiza pesquisa durante o Pré-caju

Controladoria Geral do Município
28/01/2014 09h22

Com o intuito de atender bem a população, a Ouvidoria de Aracaju, parte integrante da Controladoria Geral do Município, realizou uma pesquisa de campo para aferir o grau de satisfação do público durante os três dias de Pré-Caju 2014. Questões relacionadas sobre transporte, segurança e saúde foram levantadas para, assim, buscar uma solução que melhor satisfaça o cidadão.

Para o ouvidor geral, Berivaldo Figueiredo, esta é uma forma de oferecer o melhor ao folião, que conta com uma estrutura montada pela Prefeitura. ''A enquete é para nós um termômetro para que possamos ver se atingimos a excelência em termos de atendimento, aos que participam de uma das maiores prévias carnavalescas do País'', afirmou.

Berivaldo disse ainda que, faz-se necessário detectar possíveis dificuldades para que, nos próximos anos, o folião fique ainda mais satisfeito. ''Este é um evento grandioso que já faz parte do calendário nacional e que movimenta a economia, tanto no comércio local, quanto na prestação de serviços. A ouvidoria percebe a importância desse trabalho e com certeza estará presente em outros eventos dessa natureza, procurando ouvir a população e saber o que o poder público pode oferecer de melhor'', completou Figueiredo.