8º Serjeep Fest tem apoio da Prefeitura de Aracaju

Indústria, Comércio e Turismo
29/04/2014 16h53

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, mantendo sua política de apoio logístico a eventos que promovem o turismo em nossa capital, vem apoiando a realização do 8º Serjeep Fest que acontecerá em Aracaju de 30 de abril a 4 de maio e é promovido pelo Serjeep Off Road.

O evento chega a Aracaju prometendo explorar todo o potencial do mundo off Road  com trilhas, raids, passeios e diversão para toda a família. A TV Offroad fará a cobertura total do evento, registrando os melhores momentos para todo o mundo via internet, através do seu portal http://www.tvoffroad.com, e para todo o Brasil através de seu programa semanal na TV, pelo Canal Esporte Interativo, que vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das 12h, e aos sábados, pelo Esporte Interativo Nordeste, a partir das 10h15.  

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, o evento é importante para fomentar o turismo em nossa capital. "Já tivemos experiências positivas com este tipo de evento em Aracaju. O turismo recebe uma injeção de incentivo muito grande com ocupação hoteleira e consumo em estabelecimentos do segmento como bares, restaurantes e locais turísticos da cidade", disse Walker Carvalho.

Off road significa fora da estrada, e consiste em atividades esportivas, praticadas em locais que não possuem estradas pavimentadas. Os esportes praticados off road, são feitos por pessoas que buscam o contato com a natureza e espírito aventureiro de superar as dificuldades de acesso e obstáculos impostos pela própria natureza, por exemplo, lama, pedras, erosões, subidas e descidas íngremes e alagamentos.

O Diretor de Comunicação do Serjeep Off Road, Samuel Daud, classificou como imprescindível o apoio da Prefeitura de Aracaju. "O apoio da Prefeitura foi indispensável para que o evento tivesse solidez e credibilidade, dando força e maior presença ao Off Road em Sergipe. Agradecemos às secretarias de Turismo e Comunicação pelo apoio a este evento que movimentará Aracaju por cinco dias", ressaltou Samuel Daud.

 

Programação 8º Serjeep Fest:

30/04/2014 - Véspera de feriado, "Jeepeata", às 18h30 saindo da Jardins Multimarcas e inscrição no Bar Caravelas às 19h30;

01/05/2014 - (feriado) "Trilha TransAloke" saindo do Bar Caravelas às 09h, e um Jantar após a TransAloque, com local a ser definido durante a mesma;

02/05/2014 - "Passeio de Catamarã" a bordo do Catamarã Parnamirim, percorrendo o Estuário do Rio Sergipe com o apoio da Nozes Tour, e a noite a partir das 19h30  "01º Encontro Off Road" no estacionamento do Bar Caravela;

03/05/2014 - "Trilha das Dunas", saindo às 09h do Bar Caravelas, com destino as Praias do Abais e Saco;

04/05/2014 - "Indoor Cross Country" às 08h30, no estilo Cross Country, nas modalidades 4×4 e Quadriciclos em Duplas, 4×2 e Feminino, em Aracaju/SE.

Inscrição: R$ 190 (no cartão de credito) à vista por R$ 180

Obs: Cada inscrição terá direito de participar de toda a programação incluindo duas comandas para o jantar no dia 03/05/2014 e um passaporte para o Catamarã, por inscrição.