II Semana Municipal de Trânsito: membros do Comsepat se reunem para ajustes finais

Transporte e Trânsito
29/04/2014 18h51

Aconteceu nesta terça-feira, 29, a última reunião para ajustes finais da realização da II Semana Municipal de Trânsito (SMT), organizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em conjunto com o Comitê Municipal de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito (Comsepat).

Este ano, a Semana acontecerá entre os dias 05 e 09 de maio e terá como tema "Liberdade e Aventura é Viver". Uma vasta programação foi elaborada para sensibilizar a sociedade aracajuana.  Na reunião foram definidos os locais das palestras, blitz educativas e apresentações teatrais.

Para a coordenadora do Projeto Vida no Trânsito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e membro do Comsepat, Lijane Oliveira Santos Silva, "a secretaria tem hoje a preocupação na diminuição de acidentes por conta do grande numero de infratores no trânsito aonde vem acarretando uma demanda muito grande nas ações da entidade. Por isso que toda ação é sempre bem vinda e a secretaria incentiva para que estas ações aconteçam cada vez mais e estaremos muito próximos do órgão executor educando as pessoas a evitarem acidentes".

Para o conselheiro da OAB e também membro do Comsepat Antônio Mortari, "as ideias boas sempre terão apoio das entidades. O importante é que as elas sejam postas em prática e possam trazer os resultados esperados. Acredito muito no trabalho e vejo seriedade no comando da SMTT em valorizar o Comitê".

Para saber mais sobre a programação clique aqui.