Lion Schuster representa Prefeito em solenidade na OCESE

Controladoria Geral do Município
03/06/2014 15h45

O secretário chefe da Controladoria Geral do Município, Lion Schuster, esteve presente na manhã de hoje, 03, representando o Prefeito de Aracaju, João Alves Filho, no lançamento da campanha do dia "C"- Dia de Cooperar, que aconteceu no auditório do sindicato e organização das cooperativas do Estado de Sergipe (OCESE). O objetivo do evento foi expandir ações e mobilizar todos os cooperados a participarem de ações voluntariadas, trabalhando em conjunto pelo interesse da comunidade.

Para o presidente da OCESE, José Francisco do Nascimento, esse é um trabalho que envolve muita dedicação, e na oportunidade, se diz satisfeito com o resultado.

''Cada cooperativa dependendo do seu objetivo vai prestar um serviço voluntário mostrando que o cooperativismo é solidariedade, é um amor que exige entrega e é um negócio também. Participaram do evento várias cooperativas, segmentos da sociedade, o poder público, e com isso vamos mostrando o nosso trabalho a sociedade'', relatou Nascimento.

O Chefe da CGM destacou a importância do evento para população. ‘'É interessante saber que ainda existem pessoas preocupadas em ajudar os menos favorecidos e aqueles que almejam alcançar os seus ideais. É a busca para valorização do ser humano ajudando a desenvolver atividades intelectuais, sociais e econômicas'', disse Lion.

Evento

No dia 06 de setembro, o cooperativismo brasileiro terá oportunidade de demonstrar os resultados, por meio de uma mobilização nacional - a primeira edição nacional do Dia ‘'C'', nas diversas cidades cujas cooperativas tenham aderido ao programa.

As inscrições poderão ser feitas através do blog www.brasilcooperativa.coop.br/diac