Fundação Dom Cabral e a Central de Resultados discutem metas e indicadores com os secretários

Fazenda
06/06/2014 17h19

Acontece a partir de segunda-feira, dia 09, o andamento da Agenda Estratégica da Prefeitura de Aracaju. O evento é uma reunião que segue até o próximo dia 11 de junho, no Hotel Mercure, e o alvo é analisar a carteira de projetos estruturantes, metas e indicadores das respectivas secretarias.

A reunião conta com a presença dos secretários Luciano Paz, da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), Luiz Durval, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Alvimar Rodrigues, da Secretaria Municipal de Saúde (Sms), Márcia Valéria Lira Santana, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Georlize Teles, da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania (Semdec), a equipe da Central de Resultados da Secretaria da Fazenda, Rafael Jardins da Fundação Dom Cabral e técnicos das secretarias envolvidas.

A abertura do evento fica por conta do secretário da Fazenda, Luciano Paz e Rafael Jardins da Fundação Dom Cabral, que está conduzindo os trabalhos. De acordo com a Coordenadora Geral da Central de Resultados, Nelma Fontes Façanha, todos os secretários vão detalhar o andamento dos projetos estruturantes das suas secretarias, bem como discutir os obstáculos e desafios de cada um deles.

No dia 09, às 14h30, a reunião acontecerá com a Saúde, já na manhã do dia 10, a partir das 8h30, a reunião será com a Semdec. Das 14h30 às 17h30 será com Seminfra/Emurb e no dia 11, quarta-feira, às 8h30 com a Educação.

Segundo Rafael da Fundação Dom Cabral, a dinâmica proposta para as reuniões é a seguinte: para cada Projeto Estruturante,  a equipe fará uma contextualização sobre o andamento do mesmo, em seguida informará os obstáculos em geral e, ao final, propostas de encaminhamento dos referidos projetos.