Ouvidoria Geral atua no Forró Caju

Controladoria Geral do Município
25/06/2014 16h04

Servidores da Controladoria Geral do Município, através da sua ouvidoria, têm participado do Forró Caju realizando pesquisa de satisfação junto à população. O objetivo é obter algumas informações do público presente, referente à mobilidade urbana, segurança e atendimento ao público para uma posterior análise dos dados que serão encaminhados para os órgãos municipais envolvidos no planejamento e execução do evento.

O Ouvidor do Município, Berivaldo Figueiredo, disse estar satisfeito por poder contribuir juntamente com a sua equipe para melhor elaboração da festa na capital. "Esperamos que essa consulta de opinião seja tão produtiva quanto a realizada durante o Pré-Caju, em que foi possível apontar não só as áreas de maior destaque, a exemplo da mobilidade e segurança, como identificar outras que precisam ser aprimoradas para os próximos eventos", destacou Figueiredo.

A paulista Josefa Alves aprovou a iniciativa. "Fico feliz ao saber da preocupação em atender bem a população. Estão de parabéns", pontuou.