Planejamento estratégico: PGM participa de reunião com o TJ/SE

Procuradoria
07/07/2014 18h04

Convidada pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, a Procuradoria Geral do Município (PGM), através do procurador-geral, Carlos Pinna Júnior, e do subprocurador, Ramon Rocha, participou de reunião para a construção do diagnóstico para a Revisão do Planejamento Estratégico no Judiciário sergipano.

O encontro foi promovido pelo Comitê Gestor do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) e, assim como aconteceu com outros órgãos, a PGM terá a oportunidade de apontar sugestões para melhorar as relações de trabalho com o TJSE, alinhados aos onze macrodesafios que norteiam o Planejamento Estratégico da Justiça Sergipana, de acordo com a Resolução 98 do Conselho Nacional de Justiça.

Além do procurador-geral e subprocurador da PGM, a reunião contou com a participação da juíza Dauquíria de Melo Ferreira, e dos juízes auxiliares Marcelo Campos e Elbe Prado de Carvalho.

Para o procurador geral do município, Carlos Pinna Júnior, "a aproximação do TJ de Sergipe com os seus jurisdicionados demonstra a posição de vanguarda de nosso Tribunal e justifica a atual condição de uma das Cortes mais modernas do Pais. A PGM  agradece a oportunidade de estreitar a relação entre TJ o Município de Aracaju e registra o orgulho de termos uma Justiça extremamente eficiente".