PGM recebe campanha de vacinação promovida pela CAA/SE

Procuradoria
15/07/2014 15h48

A sede da Procuradoria Geral do Município (PGM) recebeu na manhã desta terça-feira, 15, a Campanha Nacional de Vacinação dos Advogados contra a influenza trivalente promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE). A campanha já passou por outros diversos órgãos e segue nos próximos dias.

O procurador-geral de Aracaju, Carlos Pinna Júnior, avaliou que a campanha é muito importante e a parceria entre a CAA/SE e a PGM é sempre produtiva e capaz de gerar resultados positivos para todos os seus funcionários. "A campanha é interessante para todos, pois aqueles que receberam esses cuidados sentiram-se muito honrados. Além disso, essa ação proporciona melhores condições de trabalho aos nossos membros advogados. A CAA/SE vem sendo brilhantemente presidida por Dr. Inácio Krauss nesses últimos anos, e a Procuradoria, sendo composta por advogados públicos, sente-se feliz em receber a campanha proporcionada por essa instituição tão importante para o funcionamento da nossa Justiça", afirmou Pinna.

A procuradora Hermosa França destacou que a campanha tem grande importância, pois saúde é algo que exige muita atenção e cuidado. "Além da vacina, aferimos nossa pressão arterial e conferimos a glicemia também. Na vida cotidiana e na correria diária na Procuradoria, é interessante receber esses cuidados. Parabenizo a CAA/SE e o município por esse incentivo", destacou.

Segundo o assessor de comunicação do CAA/SE, Thiago Noronha, a trivalente é o tipo mais grave da gripe H1N1 e a campanha surgiu através do Conselho Federal. "A intenção é levar aos advogados, saúde e prevenção. A ação já passou pelos principais fóruns e principais regionais do interior vacinando os advogados e, como os procuradores são advogados públicos, não poderia se furtar de realizar essa parceria aqui também", explicou.