Novo secretário-chefe: prioridade é prestar serviço eficiente na CGM

Controladoria Geral do Município
14/08/2014 17h16

O novo secretário-chefe da Controladoria Geral do Município de Aracaju, Edgard d'Ávila Melo Silveira assumiu a CGM e reafirmou como prioridade a prestação dos serviços públicos com eficiência, como manda a Constituição Federal e como deseja o prefeito da capital, João Alves Filho.

Edgard Silveira se reuniu com sua equipe de trabalho e deixou claro que vai dar andamentos aos projetos iniciados pelo seu antecessor, Lion Schuster.

‘'Vamos realizar em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, através da Escola de Contas "Conselheiro José Amado Nascimento" cursos como Contabilidade aplicada ao setor público - Auditoria aplicada - e Licitações e Contratos, com o objetivo de qualificar os servidores administrativos da Prefeitura de Aracaju'', pontuou o secretário da CGM.

O secretário-chefe

Edgard d'Ávila Melo Silveira é advogado formado pela Universidade Federal de Sergipe, foi Procurador Geral do Estado, agente administrativo do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, contador na superintendência da Agricultura e Produção (Sudap), e atuou como advogado nas empresas; Fábrica de tecidos Riachuelo, na Habitacional Construções Ltda.

O atual Controlador foi também Diretor de Aplicação do Banese Crédito Imobiliário e do Banco do Estado de Sergipe, onde dirigiu o setor Financeiro, e a pasta de Desenvolvimento, assumindo posteriormente a Diretoria de Crédito Geral. O novo secretário da CGM exerceu a função Diretor de Habitação e Hipoteca da Caixa Econômica Federal, onde desenvolveu um trabalho de destaque.