Edgard Silveira é homenageado com a Comenda do Mérito da Advocacia Pública

Controladoria Geral do Município
01/12/2014 18h20

O Controlador Geral do Município de Aracaju, Edgard d'Ávila Melo Silveira foi condecorado com a Comenda da Ordem do Mérito da Advocacia Pública, no grau Comendador. A solenidade foi realizada na manhã de hoje, em Sessão Solene, no Museu Olímpio Campos. O local escolhido para a sessão deve-se ao importante acervo cultural histórico que foi palco de grandes decisões da vida política do Estado de Sergipe.

Na ocasião, também foi homenageado o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, representado pela secretária de Governo, Marlene Calumby.

Edgard Silveira teve seu nome submetido a votação e foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho Superior da Advocacia Pública, em reunião realizada no dia 13 de novembro. Edgard foi Procurador - Geral do Estado no biênio 2005/2006, realizou concurso público para provimento do cargo de Procurador do Estado e efetivou a implementação do regime constitucional de subsídios. Pelos serviços prestados ao Estado de Sergipe, o Secretário-Chefe da CGM foi homenageado ao ser ordenado no grau comendador.

Políticos, personalidades da vida pública, Empresários, Secretários, dirigentes de órgãos públicos e Presidentes de empresas privadas prestigiaram o evento que foi muito concorrido. Para o homenageado, é uma honra está recebendo essa Comenda. ‘'Hoje é uma dia especial e sinto-me feliz em repartir essa homenagem com os muitos amigos que eu fiz e estão aqui me prestigiando", destacou Silveira.