Aracaju é destaque no Aeroporto Jornal

Indústria, Comércio e Turismo
06/03/2015 09h12

Aracaju é destaque de capa da publicação Aeroporto Jornal, que traz mais duas páginas internas com matéria repleta de dicas do que fazer na capital sergipana, desde praias a museus e pontos turísticos com dicas de lazer e gastronomia.

O Aeroporto Jornal é uma publicação mensal editada pela Post Comunicação Ltda, de Curitiba no Paraná, em dois idiomas (Português / Inglês) e é leitura garantida de passageiros dos aeroportos de Curitiba, São José dos Pinhais, Cascavel e Guarapuava, onde tem a sua distribuição gratuita nas salas de embarque e desembarque. Com um conteúdo leve e divertido, atinge cerca de 20 mil passageiros que passam diariamente pelos três aeroportos.

Criado pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, o Projeto Pôr do Sol de Aracaju é destaque na matéria como "Um espetáculo da natureza para ser assistido e compartilhado com boa música e em clima de romance às margens do Rio Vaza Barris", enfatiza a publicação.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, a publicação vem reforçar a política de visibilidade do turismo em Aracaju. "É muito gratificante quando nos deparamos com este tipo de trabalho onde ressalta a nossa potencialidade turística, principalmente quando veiculada em um meio de comunicação direcionado para o setor como é o Aeroporto Jornal. A publicação vem reforçar uma política de visibilidade de nossa capital que implantamos desde que iniciamos os trabalhos da SEMICT. Ver o Projeto Pôr do Sol em destaque e descrito de forma poética e positiva é um presente em retribuição a todo o esforço que dispusemos desde que o projeto foi criado. É gratificante ao tempo em que emociona", disse Walker Martins Carvalho.

Clique aqui e confira a edição completa.