Semict apresenta novidades e experiência na captação de eventos durante talk show

Indústria, Comércio e Turismo
09/04/2015 09h04

A Secretaria da Indústria Comércio e Turismo através do Secretário Adjunto Fábio Andrade, marcou presença durante evento Talk Show, realizado, na terça-feira, 7, no auditório do Senac, cujo objetivo foi apresentar ideias novas e experiências relacionadas ao Turismo, no tocante a Captação de Eventos para Aracaju.

Promovido pelo Senac, o Talk Show direcionado ao alunos do Curso de Promotores de Eventos, tiveram a oportunidade de conhecer melhor as diversas formas e caminhos para Captação de Eventos.

O Secretário Fábio Andrade, como palestrante convidado, aproveitou o momento e falou da criação da Secretaria Municipal da Industria Comércio e Turismo (SEMICT), suas funções e realizações e objetivos. Falou dos incentivos e expansão para  o comércio e especialmente da Política  de Captação de Eventos, que conta inclusive com a participação direta do Secretário Walker Carvalho e do Prefeito João Alves Filho, efetivamente em viagens especiais, cujo objetivo principal é apresentar estrutura do município  e convencer que Aracaju é o melhor destino. Fábio citou como exemplo o sucesso da realização do JUBS, além de falar da programação de eventos para o ano de 2015.

Participaram também deste evento como convidados para falar da Captação de Eventos: Luís Simões, Presidente do Convention Bureau e Caio Ramon, coordenador de eventos do Hotel Del Canto.