Semict leva trio pé-de-serra à Caravana Sergipe Sua Próxima Viagem

Indústria, Comércio e Turismo
27/04/2015 11h48

A caravana "Sergipe, sua próxima viagem" foi um sucesso, e parte dele se deve à animação que ficou por conta do trio pé-de-serra que a Semict levou para as quatro capitais visitadas.

Durante as apresentações realizadas o trio levava alegria e entusiasmo, impulsionando os negócios e atraindo ainda mais a curiosidade dos agentes que no clima de muito forró pé de serra, conheciam as potencialidades turísticas de Aracaju.

As notas musicais comandadas por Robertinho dos Oito Baixos e seus músicos também serviram de convite para o período junino em Sergipe, quando a prefeitura realiza o Forró Caju, considerada uma das maiores festa do país, reunindo milhares de pessoas na praça dos mercados municipais de Aracaju.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, a participação do trio pé-de-serra foi fundamental. "Nós tínhamos o objetivo de conquistar o público ao qual fomos apresentar nossas potencialidades e desta forma, nada melhor que a música para animar e potencializar esta conquista. Escolhemos o trio pé de serra porque expressa nossa cultura do forró regional e remete a maior festa do gênero musical em nossa cidade que é o Forró Caju que acontece no mês de junho", disse Walker Martins Carvalho.