Previdência

Previdência de Aracaju planeja evento para divulgar informações a servidores públicos

07/05/15 12h45

O Presidente, Newton Porto, a Chefe da Procuradoria, Andréa Góes e o Conselheiro do Instituto de Previdência do Município de Aracaju, Antônio Pitanga, participaram na manhã desta quinta-feira, 07, de uma reunião com o Presidente Nacional, Antônio Corrêa e a Vice - Presidente da Região Nordeste da Associação Brasileira de Institutos de Previdência Estaduais e Municipais - Abipem , Roberta Cabral.

Eles estão articulando possíveis parcerias para a organização de um evento voltado à Educação Previdenciária para Servidores Públicos em Sergipe. A Abipem já demonstrou interesse em apoiar o projeto, que nasceu nos debates do Conselho Municipal de Previdência, quando se identificou a carência de informações relativas às questões previdenciárias. A  Presidência do Ajuprev elegeu a proposta como uma das prioridades desta gestão, traçando ações a fim de concretizar o sonho de tornar a linguagem previdenciária acessível a todos os servidores e dependentes.