Secretário Walker Carvalho participa do Fórum Empresarial de Sergipe

Indústria, Comércio e Turismo
06/08/2015 16h16

O Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, esteve presente no Fórum Empresarial de Sergipe onde, na oportunidade, ocorreu uma explanação sobre o andamento do projeto de ampliação do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e apresentação do projeto de construção de hotel e áreas comerciais aos arredores do local.

"A presença dos representantes da Infraero em Sergipe foi de extrema importância para o Fórum Empresarial, porque tivemos a oportunidade de esclarecermos dúvidas sobre vários aspectos inerentes a malha viária de Sergipe como números de voos, circulação de passageiros entre outros aspectos. Desta forma ficamos inteirados da realidade e das possibilidades viáveis para melhorarmos o turismo em nosso estado e consequentemente em nossa capital",  disse o secretário, Walker Carvalho.

Para falar sobre o assunto se fizeram presentes o Superintendente do aeroporto de Aracaju, Luiz Alberto Bittencourt; o gerente de negócios comerciais de Sergipe, Alisson Vinicio Freitas Silva e a líder de projetos estratégicos do Rio de Janeiro, Tatiana de Souza Moura.