Semfaz funcionará nesta sexta-feira em horário estendido

Fazenda
29/10/2015 15h04

A Secretaria Municipal da Fazenda comunica aos contribuintes que apesar do ponto facultativo do próximo dia 30 de outubro, o Departamento de Atendimento ao Contribuinte vai instalar um plantão, funcionando no horário estendido das 8:00 as 17:00 para que os contribuintes possam emitir seus boletos e sejam beneficiados com o Refis.

O Departamento de Atendimento ao Contribuinte da SEMFAZ, fica na Praça General Valadão, 341, ( antigo Banco do Brasil) bairro Centro,estará  funcionando  para emitir os boletos com que os contribuintes poderão quitar suas dívidas contraídas junto ao município.

Por conseguinte, o contribuinte que desejar ser beneficiado com o REFIS, cujo prazo termina dia 31/10/2015, poderá, também, gerar os boletos, com desconto de 100% dos juros e multas, através do site da Prefeitura, e efetuar o pagamento nas casas lotéricas, nos pontos BANESE ou nos caixas automáticos e auto atendimento internet banking dos bancos conveniados ( Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banese, Itaú, ou via internet).

Lembrando ainda que as pessoas que tiverem o boleto com data do dia 31, sábado, poderá pagar na próxima terça-feira, dia 03 de novembro.

O contribuinte poderá imprimir os DAM´s - Documento de Arrecadação Municipal, já com os descontos através dos seguintes endereços eletrônicos do Portal do Contribuinte da Prefeitura de Aracaju.