Orla Pôr do Sol terá Réveillon dos Sonhos

Indústria, Comércio e Turismo
28/12/2015 11h08

Além da vista privilegiada, aquele que for passar a virada de ano na Orla Pôr do Sol ainda vai contar com uma estrutura especial que garantirá a tranquilidade de um agradável momento de festa em comemoração à 2016 que está chegando. A Secretaria da Indústria Comércio e Turismo (Semict) preparou todo o aparato necessários para recepcionar e acomodar aracajuanos e turistas da melhor maneira possível.

A partir das 18h desta quinta-feira, 31, parte do trânsito da região será interrompido para dar lugar a uma área fechada onde acontecerá o Réveillon da orla localizada na Zona de Expansão da capital. Segundo o Consultor da SEMICT, Fábio Andrade, tudo foi pensado de maneira a agradar a todos neste que será o segundo Réveillon na Orla Pôr do Sol. "Desde a semana passada estamos preparando tudo. Nossa equipe se instala diariamente na orla e tivemos o cuidado de saber a opinião dos moradores da própria região do Mosqueiro para que a festa pudesse ocorrer de maneira agradável e que atraia ainda mais pessoas que o ano passado", destacou Fábio.

Para o Réveillon, atrações como As Patricinhas, Élio Lima, Jambahia e Jr. Ferrari engradecerão a festa que terá o comando do cantor Tierry, famoso por sucessos no ritmo do arrocha.

As atrações musicais darão o tom da alegria. A área cercada terá a proteção da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) que terá um espaço montado para garantir a segurança no local. Do lado externo da área cercada, a parceria com a Polícia Militar irá assegurar a tranquilidade nos arredores.

Além da segurança, os que forem aproveitar a virada do ano na Orla Pôr do Sol contarão ainda com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um posto da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A Vigilância Sanitária ficou incumbida de fiscalizar os alimentos e bebidas, bem como as barracas onde serão vendidos.

"No ano passado, nossa intenção era fazer do Réveillon da Orla Pôr do Sol algo que fosse fixo e devido ao sucesso, conseguimos e agora, em 2015 será ainda melhor e iremos atrair mais visitantes. Temos grandes planos para a região e nossa intenção é fomentar cada vez mais o desenvolvimento da Zona de Expansão", frisou Fábio Andrade.

Os shows começarão às 20h com as seguintes apresentações:

20h - As Patricinhas

21h - Élio Lima

23h - Tierry

01h - Jambahia

02:30 - Jr. Ferrari