Aracaju ganha espaço no Guia Sergipe Trade Tour 2016

Indústria, Comércio e Turismo
27/01/2016 09h06

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) esteve representada pelo secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Carvalho, durante lançamento do Guia Turístico “Sergipe Trade tour”, uma publicação anual da S&Z Comunicação, que reúne informações turísticas sobre o Estado de Sergipe. A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira, 26, no auditório do Hotel Radisson, na Orla de Atalaia.

Na ocasião, a PMA recebeu uma placa em homenagem à sua participação efetiva ao longo da existência do Guia e pela contribuição massiva que tem dado ao turismo de Aracaju. Para o secretário Walker Carvalho, o guia tem sua importância indiscutível no turismo de Sergipe. “Nós, que fazemos parte da PMA, nos sentimos honrados em participar e ser homenageados neste evento, até porque entendemos a importância do Guia Sergipe Trade Tour para a visibilidade do nosso estado e, consequentemente, da nossa capital, que se destaca neste cenário como porta de entrada”, ressaltou o secretário.

Walker ainda destacou a importância do desenvolvimento turístico de Aracaju. “A PMA, através da Semict, vem desenvolvendo um constante trabalho para potencializar esse turismo que vem crescendo significativamente. O Guia Sergipe Trade Tour nos revela em suas páginas estas potencialidades turísticas que temos, de forma bonita e contextualizada”, enfatizou.