Jornalista da Folha de São Paulo confere as potencialidades turística de Aracaju

Indústria, Comércio e Turismo
15/02/2016 12h45

Dando continuidade as ações de visibilidade turística de nossa capital, a Prefeitura de Aracaju através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo convidou a jornalista Lívia Marra, da Folha de São Paulo, para visitar Aracaju e produzir matéria sobre nossas potencialidades turísticas.

Durante sua estada a jornalista fará um levantamento sobre nossa gastronomia, artesanato, cultura e folclore local, rico em tradições. A infraestrutura e aspectos da cidade como tranquilidade, recreação e beleza natural farão parte da leitura jornalística voltada para o turismo brasileiro no qual está inserida a nossa capital.

Folha de São Paulo é um jornal brasileiro editado na cidade de São Paulo e o jornal de maior alcance em toas as plataformas, atingindo uma média mensal de 20,19 milhões de brasileiros. Pertencente ao Grupo Folha, é um dos jornais mais influentes do país. Além de circular no Brasil, a Folha circula com 308.881 exemplares e tem 275.528.749 páginas visitadas, o que o torna de extrema importância para divulgar o destino Aracaju de forma massiva e direcionada com resultados efetivamente positivos.

 

Lívia Marra estreou na Folha de São Paulo em meados de 2000, foi repórter e editora de ‘'Cotidiano'' da Folha Online e atualmente é redatora especial da homepage da Folha.