Aracaju será destaque em revista de Turismo

Indústria, Comércio e Turismo
26/02/2016 19h13

 

A convite da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, está em Aracaju desde a última quinta-feira, 25, o editor da revista Melhor Viagem, o jornalista Irineu Ramos, que em um press trip de 4 dias fará uma leitura jornalística dos nossos pontos turísticos, registrado em imagens e textos para a conceituada publicação.

O resultado estará nas páginas da edição de Março/2016 da revista Melhor Viagem que além dos exemplares de circulação, estará também nas principais feiras de turismo do país a exemplo da Aviesp e WTM.

A Melhor Viagem é uma revista com versões impressa e on-line, focada no turismo e entretenimento voltados a parcela da população a partir dos 50 anos de idade. Com linguagem objetiva, designer gráfico apropriado para o leitor e informações, a revista inclui no conteúdo editorial matérias com destinos nacionais e internacionais.

Entre os locais visitados estão o Museu da Gente Sergipana, Orla Pôr do Sol, os mercados Thales Ferras, Antônio Franco e Albano Franco, a Passarela do Caranguejo, Centro Cultural, Espaço Zé Peixe, Arcos da Orla de Atalaia, Passarela do Caranguejo, entre outros.

A Semict desenvolve esta política de visibilidade do destino Aracaju desde a sua criação no intuito de tornar nosso destino competitivo no mercado nacional com belezas singulares e, atrativos tipicamente nossos com uma cultura forte e expressiva, uma gastronomia rica em sabor e uma hospitalidade que só o aracajuano possui.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, estas ações significam uma oportunidade para Aracaju ter destaque no cenário do turismo brasileiro. "Estamos construindo um caminho longo e promissor para o turismo de Aracaju. Com esta demanda de jornalistas e veículos de imprensa segmentada visitando nossa cidade, surge uma oportunidade única de nos firmarmos entre os principais destinos turísticos do Brasil. Para tanto, tivemos a iniciativa de convidar  e darmos apoio logístico para que conheçam e divulguem o que temos de melhor e mais belo. Nada disso seria possível se não contássemos com a honrosa parceira dos diversos segmentos do trade que nos dão suporte e fazem toda a diferença para que tudo se concretize da melhor forma possível", disse Walker Martins Carvalho".

São parceiros desta ação o Aracaju Convention & Visitors Bureau, ABIH/SE, Restaurantes: Paraty, Mangará, Tototó, Pirão de Pitú da Eliane, Caçarola, Asa Branca, Pastel da Jane, Casa de Forró Cariri e Karrankas, Escuna Gazela Paulinho Silveira, Oceanário, MFTour, Hotéis: Jatobá e Aquários, além do apoio do Catamarã Crôa do Goré.