Guarda Municipal apreende arma de fogo e facas em terminal da capital

Guarda Municipal
02/03/2016 10h05

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) tem reforçado o patrulhamento preventivo nos terminais de integração da capital com o propósito de diminuir os índices de crime e aumentar a sensação de segurança para as pessoas que se valem do transporte público municipal para seus deslocamentos.

Diversas ações têm sido realizadas em todos os terminais de integração da cidade e os resultados têm aparecido diariamente, principalmente por conta da participação da população que tem contribuído com o trabalho da GMA através de denúncias.

Graças à participação dos usuários do transporte público, nos últimos dias quatro menores infratores foram apreendidos no terminal de integração Leonel Brizola portando um revólver calibre .38. Durante a averiguação dos suspeitos eles informaram que se preparavam para a realização de assaltos.

No mesmo terminal, na noite de ontem, 1º de março, cinco homens e três mulheres foram abordados em atitude suspeita, durante a revista foram encontradas três facas, armas que tem sido utilizadas na grande maioria dos roubos realizados nos ônibus.

Denuncie

Você pode contribuir para a diminuição dos crimes no transporte público. Ao perceber pessoas em atitudes suspeitas, ou presenciar a ação de criminosos, entre em contato imediato com a Guarda Municipal de Aracaju através do telefone 153 ou ainda através do envio de fotos, vídeos, mensagens de texto ou de voz pelo aplicativo WhatsApp Messenger pelo número (79) 98869-4575.