Aracaju é destaque em rede de TV Nacional

Indústria, Comércio e Turismo
09/03/2016 19h37

A convite da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), a apresentadora Sabrina Sato e sua equipe desembarcaram em Aracaju nesta terça, 8, para gravação de quadros para o Programa da Sabrina, exibido nas noites de sábado na Rede Record.

A iniciativa se deu em setembro de 2015, quando uma equipe da Semict esteve em São Paulo para reunião com a produção do programa no intuito de atrair a atração para nossa capital. De lá pra cá foram inúmeros contatos até a confirmação da produção de que a Japa iria gravar em Aracaju.

Essa ação faz parte do projeto de visibilidade turística que a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo vem desenvolvendo ao longo de sua existência com o propósito de dar visibilidade turística a Aracaju no âmbito nacional e internacional divulgando nossas potencialidades em veículos de comunicação de longo alcance a exemplo de várias publicações nacionais e internacionais como revistase tvs de bordo de companhias aéreas, revistas do segmento assim como sites e blog's e programas de tv como o Hoje em Dia que gravou o Festival do Caranguejo e agora o Programa da Sabrina que irá mostrar as belezas e peculiaridades de nossa terra e de nossa gente.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, essa é uma das ações que mais propagam nosso turismo. "A visibilidade é fundamental para o desenvolvimento de qualquer segmento e não é diferente com o turismo. Pensando desta forma é que fomos em busca de agentes multiplicadores desta visibilidade para que pudéssemos mostrar o nosso potencial turístico e estrutural e assim atrair o interesse destes em produzir matérias em Aracaju. O resultado está sendo altamente positivo e compensador através do encanto de quem por aqui chega. Além de atendermos às expectativas, nos superamos a cada encontro com jornalistas, blogueiros e apresentadores que nos elogiam muito como cidade e como pessoas. Nossa cidade é linda e nosso povo é receptivo e acolhedor", ressaltou Walker Martins Carvalho.