Secretário Walker Carvalho participa de posse da nova diretoria da ABIH/SE

Indústria, Comércio e Turismo
06/05/2016 12h44

Representando o prefeito municipal João Alves Filho, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria da ABIH/SE - Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis, seccional Sergipe, para o biênio 2016/2017, que aconteceu na manhã de hoje, 6, no Hotel Aquários na Orla de Atalaia e contou com a presença do Presidente da ABIH Nacional, Dilson Jatahy Fonseca.

A nova diretoria fica composta por: Daniela Mesquita(presidente); Paulo Carvalho Viana (1º vice-presidente); Emanuel Teles Oliveira (2º vice-presidente); Antônio Carlos Franco Sobrinho (diretor administrativo); Raira Freitas Santos (vice-diretora administrativa); Álvaro Luís Rollemberg Santana (diretor financeiro) e Fábio Santos Libório (vice-diretor financeiro).

No Conselho Deliberativo da ABIH/SE participam Kátia Sandra Pimentel Gadelha e Manoel Lisboa Barbosa. Já no Conselho Fiscal estão presentes Luiz Simões, Alessandro de Oliva Dantas e Sérgio Oliveira Ribeiro, tendo como suplentes Rogério Brandão Wichi, Antônio Carlos Souza Silva e Gustavo Silveira Barreto.

A Presidente reeleita, Daniela Mesquita, em seu discurso, enalteceu a importância da Associação e elencou as vitórias e os desafios encontrados, enfatizando a importância da consonância com o poder público estadual e municipal para o desenvolvimento do setor turístico em Sergipe e o avanço de Aracaju nestes últimos anos.

Em seu discurso, o Secretário Walker Martins Carvalho falou da importância do turismo para Aracaju e Sergipe. "O turismo tem tido uma importância sem igual nos últimos tempos em Sergipe, onde os órgão governamentais não existem lados, todos trabalham com um objetivo comum, o de prosperar o turismo de forma pulsante. E para tanto, não se tem medido esforços e os diálogos acontecem de forma coesa e linear, de forma que entidades como a ABIH tem encontrado um ambiente favorável para discutir ações e promoções para o turismo de Aracaju e da mesma forma de Sergipe como um todo", ressaltou Walker Martins Carvalho.