Trade turístico prestigia camarote da Semict

Indústria, Comércio e Turismo
29/06/2016 16h35

O objetivo foi reunir os parceiros e todo o trade em um ambiente acolhedor, descontraído, com muita diversão e segurança. Para tanto, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) criou o "Camarote do Turismo" onde o fortalecimento das parcerias acontecia na mesma intensidade com que o espaço era prestigiado por todos que comungam com o pensamento de evoluir e dinamizar o turismo em Aracaju.

Hoje, 29, se encerra o Forró Caju, e por lá passaram personalidades, parceiros, representantes de entidades, jornalistas, enfim, todos, que abrilhantaram de forma especial cada noite do evento realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju.

"Reitero os cumprimentos à Semict nas pessoas do Secretário Walker e Fábio Andrade pela eficiente estrutura do Forró Caju. Estive por lá e pude constatar isso. Boa presença de público, muita animação, enfim: um São João excelente", disse Sr. Luís Simões, presidente do Convention Bureau.

"Excelente estrutura do camarote Semict! Muita animação e organização. O Forró Caju está lindo, super organizado! Guarda Municipal preparada e atenta". disse Daniela Mesquita, presidente da ABIH/SE. 

"Aproveitando, parabenizamos a todos pela excelente estrutura e receptividade. Uma festa que dignifica o povo aracajuano". ressaltou Hamilton Nascimento da Nozes Tour.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, o "Camarote do Turismo" é uma forma de confraternizar com as entidades do trade. "Montamos este camarote com o objetivo de reunir o trade em um ambiente festivo durante este período junino, fortalecendo a parceria durante todo o ano em diversas ações voltadas para o crescimento e aprimoramento do turismo em nossa capital. E para nossa grata satisfação, fomos bastante prestigiados durante todo o período do Forró Caju". disse Walker Carvalho.