Copa CT-GMA de Futsal chega ao final com jogos espetaculares

Guarda Municipal
20/09/2016 12h14

Na manhã da sexta-feira, 16, foi encerrado o torneio de futsal, competição que faz parte do calendário comemorativo pelo terceiro ano do Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju (CT-GMA). Dois jogos foram realizados: a disputa pelo terceiro lugar entre o time da Polícia Militar contra o time da Capitania dos Portos e a grande final entre o time dos Bombeiros Militares contra o time da SMTT.

Iniciando as disputas, a PM fez um jogo eletrizante contra a Capitania dos Portos que acabou empatado no tempo normal com o placar de 3 x 3 sendo decidido nos pênaltis, 2 x 1 para os militares que garantiram o pódio na terceira colocação. Os destaques ficaram por conta do marinheiro Duarte, artilheiro da competição com nove gols, e o PM Vinicius Alves, o goleiro menos vazado. 

O técnico do time da Polícia Militar, Paulo Segundo, analisou o nível da competição e comemorou a performance da sua equipe. "Estamos muito satisfeitos com o nosso desempenho. O nível da competição foi muito alto. Nós formamos um time de última hora com alguns jogadores que demonstravam habilidade mas sabíamos que seria um campeonato muito difícil porque haveria times como os Bombeiros que já foi campeão e a SMTT que tem um time forte. Nós viemos como zebra e graças a Deus conseguimos a terceira colocação. Saímos satisfeitos por ser o nosso primeiro campeonato, sem muito treino e com certeza de que, no ano que vem, a Polícia Militar vai voltar com toda a força", comentou. 

Na sequência, disputando o título do torneio, os Bombeiros Militares enfrentaram a equipe da SMTT em outro duelo bastante equilibrado. No final a equipe dos Bombeiros levaram a melhor e se tornaram tricampeões com o placar de 2 x 1. O soldado Williney, autor de seis gols, elogiou o nível da competição e comentou o que levou o seu time ao título. "Nós jogamos o ano passado e este ano o nível subiu, foi bem melhor. Infelizmente não conseguimos treinar muito, mas esse time joga junto há muito tempo e já tem um entrosamento e amizade, o que facilitou para que chegássemos na final e saíssemos campeões. Os times estavam muito equilibrados e vieram para não passar vergonha", disse.