Guarda Municipal apresenta balanço de ocorrências do final de semana

Guarda Municipal
06/03/2017 10h40

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) vem intensificando o patrulhamento preventivo nos espaços públicos municipais num trabalho de reconstrução da segurança pública na capital. Ações nos terminais de integração, praças e unidades de saúde marcaram a atuação da GMA no final de semana.

No último sábado, 4, dois homens foram presos acusados de utilizarem documentos de terceiros para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, na zona sul. Já no Calçadão da Praia Formosa, uma ação conjunta do ciclo patrulhamento e do Grupo Tático Operacional (GTO) apreendeu armas brancas, drogas e bebidas alcóolicas em posse de adolescentes.

No mesmo dia, denúncias da população davam conta de disparos de arma de fogo nas imediações do Bairro Luzia. Viaturas foram enviadas ao local onde os guardas municipais constataram um homem atingido por três tiros, que o levou a óbito. A GMA realizou o isolamento do local do crime até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil.

Durante patrulhamento preventivo nas imediações do Parque dos Cajueiros, na Avenida Beira Mar, quatro adolescentes foram abordados em situação suspeita. Com um deles foram encontrados 12 pinos de entorpecente, que estavam sendo comercializados com os demais suspeitos.